Minha lista de desejos para 2016

Olá amores !
Resolvi aproveitar hoje que é um dia muito importante para mim, pra dividir com vocês a minha lista de desejos pra esse ano. Para quem não sabe hoje completo 24 anos, e como hoje é dia de agradecer e dia de sonhar né.
Trouxe os itens dos meus sonhos para vocês verem, sei que talvez não consiga todos os itens mas espero conseguir a metade. 

Penteadeira, a um bom tempo estou louca querendo uma penteadeira, ainda estou procurando o melhor preço.
Criado-mudo, tenho meu criado a muito tempo, e ele ainda está bem conservado, mas a minha vontade é mudar meu quarto colocando dois modelos diferentes de criado.
Estante, acho muito lindo estante cheia de decorações fofas, tanto que estou usando um lado da minha sapateira para isso, não me julguem (risos).
Câmera Fotográfica, ainda gravo com meu celular, e sim necessito de uma câmera com melhor resolução e opções né.
 5º Impressora, já imagino o tanto de diy que dá pra fazer com uma boa impressora.
TV , se possível smart kkk, desde que minha televisão quebrou, descobri como é ruim não ter uma TV no quarto, já que é difícil eu ir assistir na sala. 
Notebook, sempre pego o note da minha irmã, porque ele é bem mais fácil de manusear e sem contar que eu posso continuar fazendo as coisas do blog/canal pela casa toda.
Tripé de Chão, depois que eu comprar minha câmera, o que não poderá faltar para gravar vídeos.
Tripé flexível mini, acredito que ele seja muito bom para gravar diy, talvez seja uma das primeiras coisas que eu vá comprar.

E ai já fizeram a lista de desejo de vocês para 2016?

0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©