QUERO SER YOUTUBER E AGORA? l Melhores canais para YouTubers Iniciantes ou Não !


Quando entramos no mundo do YouTube, muitas vezes não fazemos noção sobre nada não é mesmo? Pensando nisso trouxe canais que me ajudaram e ajudam com dicas maravilhosas.
Tem dicas de edição de vídeo e capas para o youtube. E se você quer criar um blog do zero tem pra você também!
Então bora conferir?!



Não esqueça de deixar seu Like para ajudar na divulgação do canal.

Confira cada um deles pois vale super a pena, as dicas são mara e vão ajudar muito, sem contar que eles se complementam, um fala aquilo que o outro não, então se garanta e visite os 7! Gabs Floquet
Renata Ascari
May Furtado
Coisas da Bia
Mari Dahrug
Escola para Youtubers
Michael Oliveira

Espero que o vídeo ajude você!
Beijúh <3

DIY DECORAÇÃO TUMBLR l Mude seu quarto gastando pouco


O estilo Tumblr ainda vai dominar o mundo rsrs. Por aqui fomos dominadas e nos rendemos a essa vibe.
Pensando em dar vida ao quarto que estava sem graça, resolvi por as mãos na tesoura, na linha, no papel e decorar.
Me juntei com a Luana Mendes e resolvemos compartilhar inspiração tumblr de decoração com vocês.

Então bora pros DIY:



Materiais usados
1• PAREDE DE TRIÂNGULOS
Papel Contact
Molde Triângulo
Caneta(para marcar)
Tesoura
2• PORTA TRECO ESPELHADO
Lata de Leite Condensado
Fita Espelhada
Fita Isolante
Cola Quente
3• LETRA LUMINOSA
Arame Flexível
Alicate para corte (opcional)
Luzes de Natal (pisca)
Fita Isolante
4• FLÂMULA DE PAPEL
Impressão folha A4 (Modelos usados a baixo)
Palito de Churrasco
Linha de Crochê
Cola Quente
5• PORTA VELA
Pote de vidro
Fita Isolante



*Confira os outros DIY TUMBLR
➡️ Café com as Zamigas Por Luana Mendes






E ai o que achou? O estilo Tumblr á chegou por ai?

Beijúh <3

Vlog da Reforma( Part.3) - Tô na casa nova.





E chegamos ao fim dos vídeos da saga da reforma, e com ele um pouco sobre a mudança.
Aprendemos muitas coisas com essa mudança, e uma das primeiras é: Conheça o Profissional que você vai contratar, mesmo que para pequenos reparos. As vezes felicidade repentina de achar alguém que faça o serviço rápido e cobre pouco pode durar até você ver o resultado. 
Tente não querer as coisas rápidas de mais, e se possível não invente mais do que você já disse que queria. Isso pode fazer com que o serviço seja mal feito em outros lugares para atender suas novas necessidades.
Quanto a mudança, procure profissionais que monta e desmontam os móveis e que faça a mudança, sempre fazemos com a loja que minha mãe compra a maioria dos móveis daqui de casa. (Eles já até sabem o que a gente tem rsrs).
As vezes é melhor gastar um pouquinho a mais aqui, do que ter que gastar o dobro ali na frente por um móvel que foi quebrado né.
Leve o ma

Levado esses itens em consideração, bora conferir o final do #devoltapracasa.



E ai quem tá ansioso pelo tour do quarto?



Veludo Molhado: É tendência!


Se uma coisa eu tenho certeza: É que vou usar muito veludo neste outono/inverno.
Ele está na bolsa, na saia, no vestido, no short, na blusa, na jaqueta tá em todos os lugares né noon minha gente. E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês aqui algumas inspirações dessa tendência que está chegando com tudo, até porque eu já me rendi e quero muito usar também.

"Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui. aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que deixei, eu voltei!" 
É minhas amadas como diria Roberto Carlos, são tantas emoções, e como são tantas coisas lindas que temos de veludo por ai não dava pra deixar passar, por que afinal é o que você vai ver passando muito por onde for rsrs.


E quando eu disse em TUDO, eu não estava exagerando não, pois ele não ficou apenas nas passarelas invadiu o mundo da moda, e foi mais além está nos ambientes da sua casa, seja como uma almofada, na cabeceira da cama, em uma poltrona, ou até mesmo no sofá.




Quem ai também já se jogou ou vai se jogar nesta?
Beijúh ❤️



 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©