Vou ser mamãe🤰 #agorasomosdois




Olá meus amores, volteiiii
As vezes a gente precisa dar um tempo para se recarregar não é mesmo?!
Tirei esse último mês para isso, me desconecte real, e tentei aproveitar esse novo momento da minha vida (confesso que não foram o meses mais fáceis, na verdade não foram nada fáceis).


Então agora que estou em uma fase melhor é hora de voltar.
Voltei e não voltei sozinha, agora ando muito bem acompanhada sempre e aproveitando esta nova fase vim  compartilhar um pouco do que rolou e vai rolar por aqui.



Assim com esse pequeno registro do porque me afastei eu volto pro YouTube e para o blog.
⚠️ Me acompanhe no Instagram (comq_blog) e acompanhe em tempo real o que anda rolando por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©